Abdominoplastia - Fotos Antes e Depois


A abdominoplastia consiste na retirada da pele que está em excesso na região abdominal que surge normalmente após uma redução de estômago. Confira aqui fotos de Antes e Depois do procedimento cirúrgico.
Muitas pessoas sofrem com o problema de obesidade e a melhor solução na maioria dos casos é realizar a cirurgia de redução de estômago, cirurgia  essa que tem o objetivo de desviar o alimento ou de “retirar” parte do intestino. Após a realização de uma redução estomacal, a maioria das pessoas fica com uma pele com um aspecto flácido e caído, pois ao perder peso, o excesso de pele anterior, permanece.
Nem todas pessoas possuem condições de realizar uma abdominoplastia, mas a maioria que realiza esse procedimento cirúrgico, se diz muito satisfeitas com o resultado, ficando com uma barriga reta e sem flacidez. Embora muitas falem dos resultados, muitas ainda desconfiam e não acreditam na abdominoplastia, além de não entender muito bem do que se trata e como é realizado o procedimento cirúrgico.
A abdominoplastia visa a correção funcional e estética da parede abdominal através de um corte e sutura da região do abdômen. Dependendo do tipo de anormalidade, pode ser necessária a correção dos elementos profundos, musculares, ou os da superfície, com a retirada dos excessos gordurosos. Se você está pensando em realizar uma abdominoplastia, mas não sabe como será o resultado, confira

Fotos Antes e Depois Abdominoplastia

Fotos Antes e Depois Abdominoplastia
Fotos Antes e Depois Abdominoplastia
Fotos Antes e Depois Abdominoplastia
Fotos Antes e Depois Abdominoplastia
 





1 comentários:

Alicinha Almeida disse...

Eu fiz na Clínica Master Health aqui em SP e super indico.

Postar um comentário

 

Cirurgia Abdominoplastia Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha