Preços da Abdominoplastia


Cirurgia Plastica no Abdômen Preços da Abdominoplastia Cirurgia Plástica no Abdômen, Preços da Abdominoplastia Com o excesso de gordura localizada na região do abdômen, muitas pessoas recorrem à abdominoplastia, método que deixa a barriga retinha e sem os terríveis pneuzinhos. Em muitos casos, a lipoaspiração já não resolve mais o problema. Mulheres que tiveram filho, por exemplo, acabam ficando com excesso de gordura e pele na região do abdômen. Só a lipo não adianta, pois vai sobrar pele e que muitas vezes está cheia de estrias. Sendo assim, é feita a abdominoplastia, cirurgia que retira todo esse excesso de gordura e pele. O procedimento pode ser feito por homens e mulheres.
O que costuma deixar o paciente em dúvida se faz ou não é a cicatriz da abdominoplastia. O corte é de um osso ao outro do quadril, logo acima da parte pélvica. Só com um corte desse tamanho, a cirurgia pode trazer o efeito tão esperado: a barriga retinha e sem excessos. O procedimento de abdominoplastia deve ser realizado em um hospital, mediante internação do paciente. O procedimento dura em média de 60 à 90 minutos. A anestesia na maioria dos casos é geral, mas alguns cirurgiões preferem aplicar a local com a sedação do paciente.
Milhares de mulheres já passaram por essa cirurgia que é super comum no meio estético. A cicatriz pode ser escondida com a roupa ou mesmo com o biquíni, dependendo é claro do modelo. Essa é a que deixa uma maior cicatriz entre as cirurgias plásticas, mas mesmo assim vale a pena pelo resultado final. Dependendo da quantidade de pele retirada, é preciso refazer o umbigo do paciente. Isso mesmo! O umbigo interno é ligado à outra cavidade, feita essa pelo cirurgião.
Muitas pessoas se perguntam sobre quanto custa a abdominoplastia, pois pode parecer um procedimento muito caro. Por não haver a incisão de próteses, não é uma cirurgia tão cara quanto parece. Em média, uma cirurgia como essa custa de R$5 mil à R$8 mil. Dependendo da clinica escolhida, você ainda pode dividir esse preço em várias vezes sem juros.
A cirurgia plástica no abdômen é realizada em clínicas por todo o país. A internação dura em média três dias e o pós-operatório é bem delicado. Você só pode dormir com os pés e cabeça elevados, para que a barriga não fique esticada. Além disso, não pode haver esforços com o corpo, como pegar peso, correr, entre outros. A parte mais delicada é nos primeiros 15 dias, onde a recuperação é intensiva. A recuperação completa acontece depois de uns 3 meses. A cicatrização acontece em média num período de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cirurgia Abdominoplastia Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha