Abdominoplastia – Preços, Antes e Depois


Cirurgia de Abdominoplastia Preços Antes e Depois Cirurgia de Abdominoplastia   Preços, Antes e Depois A Abdominoplastia é a famosa  plástica na barriga. A cirurgia é feita em casos onde a lipo ou a dieta já não resolvem mais. O acumulo de pele e gordura na região da barriga, é muito comum em mulheres que tiveram filho. Se engorda muito ou se a barriga fica muito grande, há um acumulo de pele e gordura na região. Mesmo com academia e lipoaspiração, a barriga ainda fica flácida. Por esse motivo foi criada a Abdominoplastia, cirurgia que retira todo o excesso de gordura e pele da região dôo abdômen.
É um procedimento complexo e uma das cirurgias plásticas mais demoradas no setor estético. O umbigo é feito novamente, mesmo por que o umbigo original é retirado junto com toda aquela barriga flácida.
A cirurgia plástica no abdômen dura de uma à duas horas, dependendo das condições do paciente e da técnica do médico. A anestesia pode ser local ou geral, mas por atingir uma grande parte do corpo, o indicado é que seja uma anestesia local, controlada é claro pelo anestesista que define o ponto de consciência de cada paciente.
O procedimento de abdominoplastia deixa a barriga reta, sem excesso de nada, gordura ou pele. É como se fosse outro corpo, outra barriga. A gordura é retirada da parte inferior da pele. A cirurgia é feita por vários cirurgiões juntos que acompanham toda a reação do organismo, o antes e o depois da paciente. Esse tipo de cirurgia é feito principalmente em mulheres, mas alguns homens também estão partindo para a cirurgia. É uma cirurgia altamente realizada no Brasil, um dos países que mais realiza plásticas ao ano.
A pergunta mais comum em relação à cirurgia é sobre quanto custa a abdominoplastia. Por não haver prótese de silicone, essa cirurgia tem um preço mais acessível do que o silicone no seio, por exemplo. Os preços de cirurgias de abdominoplastia variam em torno dos R$5 mil.
Dependendo da clínica, você tem ótimas condições de pagamento. São centenas de clinicas em todo Brasil que realizam esse tipo de procedimento. A seguir você confere algumas fotos do antes e depois da cirurgia de abdominoplastia. A diferença é notável e conquista quem deseja ter uma barriga perfeita e retinha.
cirurgia1 Cirurgia de Abdominoplastia   Preços, Antes e Depois
cirurgia2 Cirurgia de Abdominoplastia   Preços, Antes e Depois

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cirurgia Abdominoplastia Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha