Quanto Custa a Cirurgia Redução de Estômago


Redução de Estômago Quanto Custa a Cirurgia Redução de Estômago, Quanto Custa a Cirurgia A Redução de Estomago é aplicada em casos de obesidade mórbida, onde o paciente já não tem condições de emagrecer com atividade física e dietas. Reduzindo o estomago, o individuo passa a comer bem menos e quase não há fome. É uma cirurgia arriscada e muito delicada. O procedimento deve ser realizado por especialistas competentes no assunto, para que assim não haja nenhuma maior complicação. A cirurgia deve ser feita em um hospital e mediante a internação do paciente, ou seja, o individuo deve estar já internado horas antes do procedimento. Nos primeiros dias após a cirurgia, o mesmo deve permanecer no hospital.
O pós-operatório é uma das partes mais complicadas, pois pode durar anos. Você emagrece gradativamente com o passar do tempo, até o seu organismo estabilizar com sua nova alimentação. Nos primeiros meses o paciente ingere apenas líquido e aos poucos a alimentação vai ganhando alimentos moles, sopas, e outros. A carne, por exemplo, é algo que demora a voltar nas refeições.
A cirurgia de redução de estômago  é realizada hoje em todo o país. Dependendo do caso, você pode conseguir até pelo SUS (Sistema Único de Saúde). A partir do momento que a obesidade é algo que está atrapalhando a vida do paciente, o SUS pode cobrir o procedimento.
Os preços da redução de estômago variam dependendo do seu convenio, de onde a cirurgia será realizada, do cirurgião, e muitos outros fatores. No método particular, uma cirurgia como essa pode custar em torno de R$8 mil. Muitos profissionais parcelam esse preço em parcelas suaves para seus pacientes. Você pode realizar a cirurgia em diferentes partes do Brasil e do mundo. Para passar por essa cirurgia, é preciso atingir determinado peso e massa. Uma pessoa de 80 kg, por exemplo, não pode fazer a redução de estomago. Esse método é aplicado em pessoas que pesam em média 150 kg ou mais.
Muitos pesquisam sobre quanto custa a redução de estômago, pois é um método cada vez mais comum e acessível. Se informe sobre todos os detalhes desse tratamento, desde anestesia, exames que precisam ser feitos antes e depois, o pós-operatório, as contra-indicações, problemas que podem aparecer, e muito mais. Fique por dentro e consulte os melhores profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cirurgia Abdominoplastia Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha